Software de Sistema de Gestão Predial
Diagnóstico Empresa construtora precisava melhorar o sistema de gestão de serviços prediais, com a implementação de controle de chamados, custos, fornecedores, prestadores de serviços e patologias. Desafios • Consolidar relatórios gerenciais de controle • Interface com sistema de gestão • Produto multi-usuário • Acessibilidade em mobile e tablets Custo do não fazer • Risco de […]
Diagnóstico
Empresa construtora precisava melhorar o sistema de gestão de serviços prediais, com a implementação de controle de chamados, custos, fornecedores, prestadores de serviços e patologias.
Desafios
• Consolidar relatórios gerenciais de controle
• Interface com sistema de gestão
• Produto multi-usuário
• Acessibilidade em mobile e tablets
Custo do não fazer
• Risco de imagem perante o cliente
• Ausência de mitigação de riscos técnicos
• Descontrole dos chamados de assistência técnica;
• Ausência de controle financeiro de serviços
• Gerenciamento bombeiro: “apagando incêndio”
Caminhos para o sucesso
• Realizar diagnóstico das planilhas de controles existentes
• Levantamento de parceiros de TI potenciais – inédito na empresa
• Identificar os principais usuários do sistema
• Definir as atribuições de responsáveis
Resultados
• Relatórios Gerenciais “Up to date” online
• Priorização de serviços de Assistência Técnica
• Planejamento financeiro para os serviços de assistência técnica
• Realização de ações corretivas e preventivas (inéditas)
• Melhoria no Checklist de procedimentos da qualidade
• Diagnósticos precisos para o departamento de Desenvolvimento Tecnológico
Principal negócio do cliente
• Construção de Edificações
Segmento de mercado
• Construção Civil
Solução ou serviço
• P&D-Pesquisa e Desenvolvimento
Observação:
Este software está à venda. Contacte-nos!