Mapeamento concreteiras
Diagnóstico Um grande fabricante do segmento de cimento decidiu entrar no mercado de concreto, mas precisava saber o perfil do mercado. A empresa precisava colocar as unidades de operação em um mapa, cruzando suas localizações com as respectivas fontes da área cimenteira. Desafios • Identificar as concreteirasem operação no país; • Relacionar aos respectivos grupos […]
Diagnóstico
Um grande fabricante do segmento de cimento decidiu entrar no mercado de concreto, mas precisava saber o perfil do mercado.
A empresa precisava colocar as unidades de operação em um mapa, cruzando suas localizações com as respectivas fontes da área cimenteira.
Desafios
• Identificar as concreteirasem operação no país;
• Relacionar aos respectivos grupos econômicos;
• Determinar a distribuição geográfica;
• Gerar mapas com interpretações.
Custo do não fazer
• Retardar o processo de entrada no mercado concreteiro, sendo ultrapassado pela concorrência;
• Realizar compra equivocada de uma concreteirasem a introdução geográfica necessária.
Caminhos para o sucesso
• Mapear todas as concreteirasem operação no Brasil, identificando seu perfil, origem do capital e distribuição geográfica;
• Colocar as unidades de operações em um mapa, cruzando suas localizações com as respectivas fontes de cimento.
Resultados
• Mapeamento realizado.
Principal negócio do cliente
• Cimento.
Segmento de mercado
• Construção Civil.
Solução ou serviço Upsoul
• Planejamento estratégico.
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