Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Demais categorias

The Lounge Connecting People – Micro-Moment

Posted on 12 de setembro de 201728 de setembro de 2017 by alexandre
12
set

O sucesso e o fracasso moram nos detalhes. Inovando através das microinterações.
São os momentos que não vemos, não imaginamos, não supomos, não vislumbramos e tampouco esperávamos. Das circunstâncias pequenas, pontuais, porém repetitivas, muitas vezes banais e engessadas do dia-a-dia, que ninguém se animava a enfrentar e melhorar, surgem as startups, com suas soluções altamente virais, diretas, simples, entregando aos clientes/usuários tudo o que produtos com longos ciclos de vida (às vezes décadas) nunca fizeram ou fizeram pela metade. Chegam arrasando regras de negócios, posicionamentos consolidados e convicções recalcadas de que “o mercado é assim mesmo”.
É a chamada “uberização” que veio para pegar de jeito grandes, médios e pequenos negócios. E não, não é exagero: incorpore a inovação ou será desincorporado do mercado.
Mas o que está por trás, o que está nas estruturas de todo esse “micro” movimento que literalmente “come as grandes marcas pelas beiradas”? Como entender os pontos da jornada do consumidor, as variáveis que nos interessam, em que é válido investir tempo, dinheiro e planejamento? Nem os segmentos mais convencionais e supostamente estratificados estão dispensados dessa questão e de caminhar rumo à implantação das práticas ágeis (Lean), da literal reconstrução do negócio pela jornada do consumidor e da validação dos mínimos produtos viáveis (MVPs).
B2B ou B2C, não importa. Os “detalhes” vieram para ficar e virar o jogo (os bancos e taxistas que o digam). Ganha-se agilidade (que não é sinônimo de rapidez), ganha-se assertividade e os produtos e serviços iterativos e incrementais, com novo ciclo de vida e gestão, focados em mini interações apuradas durante o repetitivo e exaustivo estudo da jornada do usuário. Não importa apenas a chegada, mas todo o trajeto percorrido até a entrega do resultado final.
Quer saber mais? Venha conversar com a gente sobre esse assunto e muito mais na The Lounge Connecting People.

Thais Campas- UX/CX Strategist – Consultora Associada na M2BS

O evento The Lounge Connecting People acontecerá no dia 20 de setembro, quarta-feira, às 19:30 min na Remax Sede Brasil, em São Paulo.

Vagas são limitadas.

Faça sua inscrição: Inscreva-se aqui!

Saiba mais em: The Lounge Connecting People

Saiba mais sobre Engajamento 

Entre em Contato e veja como Participar:

Telefone: (11) 4367-2881

Acesse e curta nossas Redes Sociais:
Facebook: 
@upsoulconsulting
Linked In: @upsoulconsultoria
Instragram: @upsoul_oficial

Esse registro foi postado em Demais categorias. Adicione aos favoritos.
alexandre

The Lounge Connecting People- Engajamento Digital
M2BS é uma das apoiadoras do The Lounge Connectinhg People

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?