Estande não, espaço interativos de invocação com criatividade!
De acordo com o nossos consultores,um dos principais estandes que bombou no centro de exposição da NRF deste ano foi o da Google! Em um espaço disrruptivo e bem atrativo!
Cada visita guiada em estantes como esse, dura cerca de uma hora e meia,onde é possível visualizar as novidades da Google para as lojas do varejo.
Na foto acima realizada pela equipe UpSoul, é possível visualizar a tecnologia Google para gerar relatórios de pessoas que estão passando por dia em uma loja.
E na onda do varejo do futuro, nada melhor que tecnologias como essas aliada ao conhecimento para aumentar a competitividade e buscar empoderamento, — que é uma das palavras da ordem do setor atualmente. Mas como fazer essa transição?
A Upsoul pode ajudar a sua empresa, primeiramente, alinhando cultura, estratégias, estrutura, cenário e processos, para na sequencia adaptar essas e outras inovações á realidade dos seus negócios, não importando se é uma startup ou um gigante do varejo.
NA PRÁTICA: Dia 27 de fevereiro, a Upsoul promove em São Paulo, o Workshop Pós-NRF 2018 – Tecnologia e Varejo. Num ambiente que prestigia o network e a troca de experiências, o evento vai debater o cenário e as tendências do varejo, e sobretudo, trazer exemplos práticos de tudo que foi apresentado, não só na NRF, mas nas lojas conceitos de Nova Iorque e também em outras feiras mundiais do setor.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!