Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Tecnologia,Últimas notícias,Varejo

NRF 2018 – Nova forma de sentir os perfumes na Tiffany e os perfumes joias da Cartier

Posted on 17 de janeiro de 201829 de janeiro de 2018 by alexandre
17
jan

Os consultores da Upsoul estão em Nova York, onde aconteceu esta semana a maior feira do Varejo Mundial, a NRF 2018. E uma das vertentes mais fortes neste e  nos últimos anos , — aferida por nossos especialistas em varejo –,  é o consumer experience, ou seja, usando ou não tecnologia, as lojas estão cada vez mais procurando despertar em seus clientes novas sensações.

O cheiro da infância, do mar, de uma comida gostosa, cheiro de carro novo. O olfato é um dos sentidos que nos desperta muitas sensações e também, lembranças.

No entanto, por mais avançada que sejam a tecnologia e os estudos de odores digitais, ainda não inventaram nada que decodifique em bit os cheiros.

Segundo a Upsoul, as empresas estão cada vez mais buscando maneiras elegantes para que o consumidor possa sentir o perfume. A Tiffany e a Dior por exemplo, desenvolvem cones de vidro, cuja base contém essências. A pessoa ergue o vidro e sente a fragrância.

 

 

É uma forma aparentemente simples, que os consultores da Upsoul acreditam, que logo se proliferará em outras lojas

AINDA SOBRE PERFUMES – A luxuosíssima loja da Cartier, na 5ª Avenida em Nova York, trata seus perfumes como verdadeiras joias. As fragrâncias ficam dentro de porta joias em um ambiente extremamente sofisticado!

NOTA: No dia 27 de Fevereiro,em São Paulo, a UpSoul Consultoria apresentará as novidades para o varejo local vistas na ultima NRF, bem como maneiras de aplicar as tendências dentro do negócio de cada varejista. O workshop têm participação dos sócios e consultores da UpSoul Consultoria, além de convidados. Clique aqui para se inscrever!

Esse registro foi postado em Tecnologia,Últimas notícias,Varejo e marcado #tifanny #tecnologia #inteligenciaartificial #sensores #disruptiva #tecnologiadisruptiva.
alexandre

NRF 2018 – A tecnologia e os desafios do Walmart
NRF 2018 – TECNOLOGIA GOOGLE PARA O VAREJO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?