Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Tecnologia,Últimas notícias,Varejo

NRF 2018 – Nike, ambiente conectado exige experimentos e mudanças constantes

Posted on 17 de janeiro de 20181 de fevereiro de 2018 by alexandre
17
jan

Beth Comstock, ex-vice-presidente da General Electric. E atual diretora da Nike foi destaque ente os palestrantes da NRF 2018. Ela foi uma das executivas responsável pelo processo de inovação e desenvolvimento de novos negócios da GE (Fastworks).

Atualmente, na Nike e finalizando um livro em que fala em “pensar diante”, ela dá algumas dicas para ter sucesso em um mundo cada vez mais conectado… e em plena transformação digital. Acompanhe alguns insights da apresentação:

  • Profissionais divergentes e com mindset correto. Busque parceiros com essas características e que estejam dispostos a experimentar e inovar. “Pensadores divergentes, que tragam perspectivas completamente diferentes”;

 

  • Assim como as startups… Promova a inovação e a criatividade. Monte laboratórios experimentais e use o espaço para implementar projetos menores. Para inovar não é preciso grandes investimentos;

 

  • Experimentando e criando engajamento. Promova teste de interação com seu consumidor, crie grupo de experimentadores para vivenciar ideias e dê espaço para feedback. Desta forma, sua marca cria produtos experimentados mais próximos da realidade e já com envolvimento dos clientes;

 

  • Os consumidores gostam de quem está em constante mudança. Quanto mais inovação, mas fiel será seu cliente;

 

  • Mais mudanças. A empresa precisa estar disposta a mudar. No entanto, Beth Comstock, diz que os colaboradores são divididos em: loucos por constantes mudanças (30%), os que se dispõem a mudar, mas com cautela (30%), reativos a mudança (30%);

 

  • Desenvolva uma política de treinamentos para disseminação da cultura de mudança para evitar demissões para aqueles que estão reativos a mudanças.

 

NOTA: No dia 27 de Fevereiro,em São Paulo, a UpSoul Consultoria apresentará as novidades para o varejo local vistas na ultima NRF, bem como maneiras de aplicar as tendências dentro do negócio de cada varejista. O workshop têm participação dos sócios e consultores da UpSoul Consultoria, além de convidados. Clique aqui para se inscrever!

Esse registro foi postado em Tecnologia,Últimas notícias,Varejo e marcado #tecnologia #nrf2018 #tecnologiadisruptiva #inovacao #mudanças #nike.
alexandre

NRF 2018 – Muito além da NRF, NY a capital do varejo mundial
NRF 2018 – A tecnologia e os desafios do Walmart

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?