O Mio foi apresentado na NRF 2018 durante a na palestra da GDR Consultoria como uma das novidades do Varejo do Futuro que já está acontecendo em diversas parte do mundo.
Os especialistas da Upsoul acompanharam a apresentação e garantem: Já tem gente fazendo torcida para ver a tecnologia em funcionamento aqui no Brasil, o que ainda deve demorar um pouquinho.
MIO – Em funcionamento em Berlim, o Mio é um espécie e robozinho em forma de mini quiosque móvel. Pode ser acionado por meio de um aplicativo móvel e leva os produtos para venda em qualquer lugar. Os clientes podem selecionar itens em uma tela sensível ao toque, pagar por meio de pagamentos online e receber os itens de um robô.
O quiosque móvel está atualmente sendo posicionado como uma solução para vendas e marketing.
Como carrinho de venda, esse quiosque pode representar aumento no fluxo de receita para locais como , aeroporto, centro comercial, eventos ou qualquer outro espaço fechado e plano. O uso mais óbvio dos robôs do Mio é vender lanches e outros itens de conveniência, como de fato, ele está sendo usado atualmente, mas eles teoricamente podem vender qualquer coisa sob certo tamanho e peso.
De acordo com o fabricante, o MIO supera as máquinas de venda estática numa proporção de 4: 1.
Tecnologia, Inovação e Soluções não estão acessíveis apenas a grandes varejistas…
Muitas vezes basta uma boa ideia, um planejamento estruturado ou uma boa parceria para aumentar seu diferencial competitivo.A Upsoul pode ajudar a sua empresa, primeiramente, alinhando cultura, estratégias, estrutura, cenário e processos, análise Financeira e Valuation para na sequencia adaptar essas e outras inovações á realidade dos seus negócios, não importando se é uma startup ou um gigante do varejo.
SAVE THE DATE – Participe do Workshop Pós NRF 2018 – Tecnologia e Varejo que a Upspol promove no próximo dia 27 de fevereiro em São Paulo, com o apoio da AEASP FGV, SpeakAP. O evento conta com palestras dos consultores da Upsoul, que falarão sobre novas tecnologias e gestão; do empresário Marcelo Doria, que vai falar o que o varejo de baixa renda pode aprender com a NRF e no contraponto, Stephanie Stein, diretora de Marketing da S.Stein Joalheiros, vai trazer a experiência de compra no varejo de luxo.
Inscreva-se agora e inspire-se.
Muitas vezes basta uma boa ideia para sair na frente.