Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Tecnologia,Últimas notícias

NRF 2018 – Live In Levi’s

Posted on 15 de janeiro de 201829 de janeiro de 2018 by alexandre
15
jan

O primeiro dia de NRF 2018 contou com a palestra inspiradora do presidente da Levi’s, James Curleign, que surpreendeu o público ao chegar de bicicleta, vestindo jeans, o que de cara contrastou com o vestuário formal dos presentes. Mas sua entrada inusitada na plenária de abertura do evento não deixou de ser mais uma ação de fortalecimento do conceito da marca: de ser simples com sofisticação.

A maior feira do Varejo do Mundo acontece em Nova York . Começou , neste domingo, dia 14 e termina no dia 16 de janeiro e a Upsoul acompanha tudo de perto para você.

“Toda ação corresponderá uma reação de igual intensidade e reação contrária. Dessa forma se nada fizermos para mudarmos estado das coisas, nada acontecerá”

Com um legado de mais de 150 anos, a Levi’s, segundo o seu CEO, James Curleign
tem como maior desafio, manter o protagonismo e a relevância da marca diante desse mercado de Varejo cada vez mais dinâmico. Entre os desafios estão as dificuldades de se comunicar com as novas gerações e como enfrentar a concorrência.

De forma bem simples, a solução para a maioria dos desafios da marca está no Levis Lifestyle Solutions, um reposicionamento baseado no estilo de vida Levi’s, ou seja, levando em conta o histórico da marca.

Aliada com a evolução do Varejo nos últimos 5 anos, a Levi’s traçou estratégias de criação e fomento de fãs da marca, tanto para acolher novos fãs que não cresceram usando Levi’s, como para resgatar os velhos entusiastas da marca que reinventou o jeans.

“Isso foi muito entusiasmante porque permitiu o retorno dos fãs da Levi’s. Os fãs voltaram”, conta James Curleign.

“Nós não somos perfeitos, assim como nossos jeans não o são”

“Nosso desfarão é expandir nosso portfólio sem deixar de sermos simples, porém sofisticados na gestão, no backstage”

Para aumentar o alcance e fortalecer conceito da marca, principalmente para as novas gerações, o Marketing da Levi’s montou estratégias que vincula a sua imagem a de personalidades, como cantores de rap, e também em eventos musicais e esportivos, entre outras ações.

Tecnologia por traz da marca – Através de ferramentas de gestão, a Levi’s conta com as mais modernas ferramentas de logística e de gestão disponíveis no mercado.

Mais não é só isso, os fãs da marca podem esperar que em breve deve chegar ao mercado peças wearables que a Leví’s está desenvolvendo juntamente com o Google para que as roupas interajam com seus clientes.

NOTA: No dia 27 de Fevereiro,em São Paulo, a UpSoul Consultoria apresentará as novidades para o varejo local vistas na ultima NRF, bem como maneiras de aplicar as tendências dentro do negócio de cada varejista. O workshop têm participação dos sócios e consultores da UpSoul Consultoria, além de convidados. Clique aqui para se inscrever!

 

 

 

Esse registro foi postado em Tecnologia,Últimas notícias e marcado #levis #tendencias #tecnologia #inovação #tecnologianovarejo #posnrf #nrf2018.
alexandre

Novidades do varejo para o setor automotivo!
5 passos para eliminar o desengajamento

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?