Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Tecnologia,Últimas notícias,Varejo

Milllenials – Sua empresa está preparada para o Consumidor do Futuro?

Posted on 8 de janeiro de 20188 de janeiro de 2018 by alexandre

Um dos pontos discutidos na NRF 2017, – a maior feira do varejo mundial –, foi o consumidor do futuro. Os idosos tem com certeza um papel importante devido ao aumento da expectativa de vida, no entanto, os especialistas em Varejo chamaram a atenção para uma nova forma de consumo digital que precisa ser aprimorado com uma nova geração, que já nasceu conectada.

[Leia também]  Prepare-se para a NRF 2018?

São os Milllenials Americanos ou nativos digitais, que por definição nasceram a partir de 1982, com acesso a computadores dentro de casa. Por consequência, essa geração traz consigo um novo consumidor, que se preocupa mais com a maneira com que terá acesso ao produto, do que com a posse do mesmo.

Em loja física ou on line, esse novo consumidor, entre outras coisas, busca informação, inspiração, prazer, emoção e propósito para determinar uma compra ou mesmo serem fãs de uma determinada marca.

Portanto, amigo varejista, se seu foco está nesta nova geração e suas lojas físicas não está preparada para isso, é hora de repensar suas estratégias competitivas, mesmo com o gap que existe entre o Milllenials americano e o brasileiro.

[Leia também] Engajamento Diz Respeito A Toda A Organização!

E atenção responsáveis por atendimentos. De acordo com dados apresentados na NRF 2017: os Milllenials não são tolerantes a erros e nem a mau atendimento.

[Leia também]  Tecnologia E Consumer Experience – Empresas Fazem Parcerias Com Aplicativos Para Divulgar Marcas

Muitos varejistas já estão apostando em atributos de arquitetura, iluminação, cheiros que dão personalidade a uma marca, e ainda, realidade virtual, realidade aumentada, uso dos robôs e o monitoramento das lojas com uso de câmeras e wi-fi. Tudo isso para deixar venda diferenciada e marcar o território de suas marcas, sobretudo, em lojas físicas.

[Leia também]  Não Vai Poder Participar Da NRF 2018? ….   Não Tem Problema. A Upsoul Consultoria Traz A NRF 2018 Até Você!!!

 Workshop Pós NRF 2018. Inscreva-se!

Quero um workshop Pós NRF sobre varejo e tecnologia para os meus funcionários! Relatórios personalizados sob demanda para sua empresa. Solicite o seu agora mesmo.

Esse registro foi postado em Tecnologia,Últimas notícias,Varejo. Adicione aos favoritos.
alexandre

NRF E-commerce
Realidade aumentada e realidade virtual no varejo 2018

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?