Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Construção Civil,Engenharia,Tecnologia,Varejo

Holistic Retail Experience -Euroshop2020 uow!!!

Posted on 2 de março de 2020 by alexandre
02
mar

Holística, digital, sustentável e emocional: a Euroshop é, sem dúvida, uma experiência forte e única para os profissionais de varejo de todo o mundo.

Ela chegou ao fim e apresentou, à toda a cadeia do varejo, as últimas tendências, conceitos inovadores e muita disrupção.

Se você não foi à feira ou deseja aprofundar e atualizar suas impressões imediatamente, recomendamos que você entre em contato com a Upsoul: Vale a pena!

Para construir uma loja de sucesso, os varejistas devem diferenciar-se com uma experiência de consumo personalizada. Qual o significado da marca, como ela pode atender às demandas dos seus clientes, como ela pode surpreendê-los, criando experiências únicas e impactantes.

Dentre as experiências marcantes que tivemos no varejo de rua em Dusseldorf, a loja da Faber Castell. Em um mundo cada vez mais digitalizado, onde a escrita e o desenho são feitos com toques de botões, a empresa conseguiu materializar as estratégias de diferenciação que mencionamos anteriormente. Ela reinventou a proposta de valor de seus produtos, valorizou seu legado histórico, lançou um moderno aplicativo que integra a experiência do uso do lápis ao mundo digital, fez uma parceria com a fábrica de automóveis Bentley e redesenhou a arquitetura da loja para criar um consumer experience memorável.

O consumidor é o rei

Durante a Euroshop 2020 ficou muito claro o foco no Consumer Experience 720 em todas em todas as verticais que os organizadores segmentaram a feira.

A experiência de consumo precisa ser divertida, explorada e consumida com os todos os sentidos. Ela precisa, também, ser inclusiva, estar presente em todos os aplicativos e oferecer uma experiência omnichannel seemless.

A forte presença do elemento humano, inclusivo com manequins reais, adicionada às conexões interpessoais, com um propósito e valores muitos claros foi profundamente sentido na empresa Grotinni, com uma pegada moderna de arquitetura com  construção de tecnologia da impressão 3D.

O propósito e a necessidade do cliente devem ser intrinsecamente identificadas com a proposta de valor, mais próximas do significado da marca e sua experiência intrínseca.

Em nossa visita técnica, pudemos validar o alinhamento entre o propósito e a necessidade do cliente

A loja da Louis Vuitton em Dusseldorf trabalha bem a questão do alinhamento entre seu propósito e as necessidades e desejos do seu cliente.

A loja oferece uma experiência de compra em torno de um propósito arrebatador, fantástico, cheio de significado. Dentro dessa filosofia, , vemos manequins impressos em 3D em pontos estratégicos da loja, vitrines disruptivas  com   fusão das cores e diversos tipos de materiais, denotando a sustentabilidade. Destaca-se, ainda, painéis interativos  que complementam as atividades de atendentes excepcionalmente bem treinadas e simpáticas.

Nós, da Upsoul, já estamos ansiosos para a EuroShop 2023!

Fonte: Artigo de Uirá Watanabe Falseti e Alexandre Quintella

Esse registro foi postado em Construção Civil,Engenharia,Tecnologia,Varejo. Adicione aos favoritos.
alexandre

Experiência de consumo dos clientes e soluções arquitetônicas – Euroshop 2020
As damas do varejo e Bens de Consumo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?