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Blog,Comunicação,Gestão,Tecnologia

FlyWheel -Pratique esta Estratégia

Posted on 26 de julho de 202226 de julho de 2022 by gustavo.rocco@upsoul.com.br
26
jul

VENDA MAIS: UTILIZE O FLYWHEEL

Para sua empresa crescer exponencialmente, deixe de lado o esquema de funil de vendas e foque no Flywheel

A princípio, a maioria das pessoas ainda utilizam o esquema de funil de vendas em seus negócios, pois foram ensinadas assim. Contudo, hoje temos uma metodologia que irá turbinar os indicadores de sua corporação.

Por quê utilizar o FlyWheel para alavancar as vendas da sua empresa?

 

1. Os atritos acabam com os flywheels, pois investimos nos pontos fracos da empresa para torná-la melhor e mantê-la no topo. Então, utilizamos um processo de vendas que resolve os prospects e diversas opções de treinamento para os clientes.

 

2. Em suma, o flywheel é uma metodologia circular que é abastecida com as interações com os clientes. Por causa de investimentos priorizados em marketing de clientes e em criar onboardings encantadores. Além disso, também programamos integrações que ajudam os clientes a fazerem mais com a HubSpot e à criar valor definido para pessoas que utilizam o nosso conjunto de softwares.


Quais são os estágios do FlyWheel e como funcionam?

1. Atrair: chamar atenção do cliente, a partir da criação de conteúdos e conversas direcionadas ao seu público-alvo.

 

2. Engajar: é construir relações duradouras com pessoas e oferecer insights. Ademais, oferecer soluções que se alinhem com seus obstáculos e objetivos.

 

3. Encantar:  Em suma, é oferecer uma experiência incrível que adicione valor de verdade. Além de incentivar pessoas à alcançarem suas metas e se tornarem promotoras da sua marca.

 

O flywheel e o funil

 

Você deve estar se perguntando, e o funil? Durante anos, as empresas utilizaram estratégias baseadas no funil de vendas. Atualmente, porém, o funil começou a falhar com profissionais de marketing, vendedores e líderes de negócios. Em suma, as indicações de clientes e a utilização de propagandas se tornaram a maior maneira para o processo de compra.

 

Desta forma, é compreendido que o funil tem possui uma falha: ele vê os clientes como um resultado, porém ele é uma força motriz. A princípio, os funis produzem clientes, mas não consideram como esses clientes podem aumentar o crescimento de suas empresas . Por esse motivo que o flywheel é tão relevante e atual.

 

 

“O modelo de flywheel é uma forma mais abrangente e unificada de representar as forças que afetam o crescimento da sua empresa.”

 

ENTENDA COM OS MELHORES 

 AGENDE UMA REUNIÃO(CLIQUE AQUI)

Esse registro foi postado em Blog,Comunicação,Gestão,Tecnologia e marcado Flywheel.
gustavo.rocco@upsoul.com.br

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