Skip to content
UpSoulUpSoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • 0

    Carrinho

    Nenhum produto no carrinho.

Comunicação,Tecnologia,Últimas notícias

ADIDAS E O CONSUMER EXPERIENCE

Posted on 28 de dezembro de 201728 de dezembro de 2017 by alexandre
28
dez

Todos os anos, o setor de varejo mundial volta sua atenção para Nova York onde acontece o encontro global de líderes, inovações, tendências e marcas do segmento, a NRF. A edição de 2018 acontece em de 14 a 16 de janeiro.

Um conceito muito forte apresentado tanto na NRF 2017 quanto em muitas lojas das ruas badaladas de NYC foi o consumer experience, ou seja, o consumidor quer mais do que consumir, que ter sensações e experiências diferenciadas na hora de executar suas compras, e as empresas vão além estão apostando nisso. Veja o caso da Adidas, a loja é um convite a conveniência.

Em meio a correria da cidade, bem na 5ª Avenida, onde pessoas almoçam enquanto caminham, a empresa criou uma loja conceito (flagship e concept store).

A loja de quatro andares imita um colégio no estilo americano, bebedouro e manequins em poses que levam o consumidor a querer entrar em movimento o tempo todo. É um convite ao bem estar e ao esporte.

Um dos pontos mais bacanas da loja é a arquibancada. Ali as pessoas podem descansar, assistir transmissão de jogos ao vivo e fazer self com a estatua do Adolf Dassler (fundador da Adidas). E olha isso, ao ganhar um beijo no rosto, a  imagem da pessoa, é  reproduzida no telão.

É ou não uma super experiência para o consumidor?

Isso foi o que os especialistas viram nas ruas de Nova York, durante a NRF 2017. Aguardem, vem a versão 2018 começa dia 14 e a UpSoul mais uma vez vai marcar presença e trazer para você tudo que há de novidade!

​Quero participar do workshop pós NRF 2018!

Tenho interesse no relatório geral da feira!

Tenho interesse em um relatório especifico para a minha empresa!

Quero um workshop para os meus funcionários!

 

Esse registro foi postado em Comunicação,Tecnologia,Últimas notícias e marcado #nrf2018 #consumer #experience #tendencias #novidades #workshop #workshopincompany #varejo #feira #tendencias.
alexandre

Não Vai poder participar da NRF 2018? ….   Não tem problema. A Upsoul Consultoria traz a NRF 2018 até você!!!
Engajamento diz respeito a toda a organização!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
  • Blog (6)
  • Comunicação (51)
  • Conselho Consultivo De Empresas (3)
  • Construção Civil (14)
  • Demais categorias (131)
  • Engenharia (19)
  • Estratégia & Estudo de Mercado (5)
  • Finanças (3)
  • Gestão (4)
  • Internet das Coisas – IoT (5)
  • Mercado odontológico (1)
  • Novos modelos de gestão (2)
  • Realidade Aumentada (1)
  • Recursos Humanos (4)
  • Smart cities (1)
  • Startup (23)
  • Sustentabilidade (2)
  • Tecnologia (78)
  • Treinamentos corporativos (2)
  • Últimas notícias (29)
  • Varejo (66)
Newsletter Construtech
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
Copyright 2025 © Upsoul
  • Home
  • Quem somos
  • Produtos
  • Serviços
  • Cases
  • Notícias
  • Ecossistema
    • Clientes
    • Parceiros
  • Contato
  • About
  • Our Stores
  • Blog
  • Contact
  • FAQ
  • Entrar

Entrar

Perdeu sua senha?

Cadastre-se

Need a help ?