A Upsoul irá para a Euroshop, maior feira de varejo do mundo, no próximo mês de fevereiro. São milhares de expositores de dezenas de países, divididos por temas que cobrem todas as necessidades do varejo físico e virtual –  do empreendimento individual às grandes corporações. Ela complementa a NRF, realizada todo ano em Nova York.

Serão apresentadas na feira soluções e seminários relacionados às seguintes verticais:

  1. últimas tendências mundiais de arquitetura e ambientação para o varejo físico – de pequenas lojas a shopping centers. Inclui desde mobiliário a manequins.
  2. todo o tipo de tecnologia voltada ao varejo – da operação ao back office. Engloba assuntos como realidade aumentada, realidade virtual, inteligência artificial, internet das coisas, loja inteligente, engajamento do cliente, meios de pagamento, sistemas de segurança, gestão de recursos humanos, ERP, analytics, serviços baseados em nuvem, entre outros.
  3. Soluções de “consumer experience”, experiência de marca na loja física e digital, personalização através de dispositivos móveis, inteligência artificial, sinalização digital.
  4. Sistemas de iluminação inteligentes interligadas à IoT e com foco na sustentabilidade, e eficiência energética
  5. visual merchandising e story telling – de ambientes analógicos a ambiente digitais com realidade aumentada. Englobam desde lojas tradicionais, pop-ups stores ou totalmente digitais.
  6. toda a cadeia de negócios relacionados à gastronomia.
  7. Sistemas de refrigeração de ambientes e economia de energia, unindo tecnologia, IoT, com empreendimento inteligentes e neutros em CO2, economia, ecologia e desenvolvimento sustentável
  8. últimas tendências e ferramentas para a organização de eventos e ações de marketing e comunicação criando – ou reforçando – a experiência integrada de marca.

Entre em contato conosco e compreenda como a Euroshop poderá levar seu negócio para um novo patamar.

 

  • Alexandre Quintella ….. (11) 98280-5440
  • Uirá Falseti ………………. (11) 98280-5330