Especial RD
MARKETING
O sucesso da Resultados Digitais
O CEO da Resultados Digitais Eric Santos também fez uma apresentação. Primeiramente ele abordou os desafios em trabalhar o modelo de Inbound Marketing, que exige determinação e paciência, pois os resultados não são vistos em curto prazo e podem, muitas vezes, acabar frustrando aqueles que esperam frutos imediatos.
As pessoas ainda não estão acostumadas a esperar por resultados, o que pode limitar seus ganhos se olharmos para o médio e longo prazo.
No entanto, ele diz que assim como é difícil esperar por resultados, também é difícil entender o crescimento exponencial. “As pessoas não estão preparadas para pensar e se preparar para esse tipo de movimentação”, acredita.
De acordo com ele o sucesso da RD está ligado ao método RD que consiste na combinação do Inbound Marketing, Inbound Sales e Customer Success, e trata-se de aproximar prospects, gerar uma experiência positiva que possa ou não gerar vendas, mas sempre pensando no sucesso com o cliente.
“Se você ou o seu cliente crescer 10% ao mês, o crescimento será de 30 vezes em 3 anos”.
Novidades – Algumas novidades que a RD está trazendo para o mercado para a empresa e seus parceiros foram anunciadas por Eric, e entre elas, duas merecem destaque:
– RD University: plataforma que irá preparar as pessoas para a nova economia digital,
– RD Station App Store: Market place de soluções diferentes criadas por parceiros e desenvolvedores para integrar com a plataforma de marketing da RD.
Vale lembrar que a Resultados Digitais é uma das empresas que cresce mais rápido no Brasil, em cinco anos alcançou 10 mil clientes, R$83 milhões em investimentos de empresas brasileiras e estrangeiras, 600 colaboradores e 1.500 parceiros e no RD Summit comemora a marca de 10.000 clientes.