26.09.2017
Empresários do varejo de todo o Mundo estão buscando soluções e tecnologias inovadoras para oferecer experiências diferenciadas a seus consumidores, buscando assim, elevar os percentuais de venda.
A realidade aumentada tem oferecido diversas possibilidades, como por exemplo, a apresentada na matéria do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, veiculada na TV Globo, no último dia 17 de setembro, em que empresários brasileiros transferiram o portifolio de óculos para um banco de dados, em que é possível experimentar o produto virtualmente na loja ou no acesso online.
Essa foi uma das tendências apresentada nas grandes feiras mundiais de Varejo deste ano (NRF e Euroshop), em que o cliente tem uma experiência única de compra e de interação com a marca; e o varejista, por outro lado, tem a opção de trabalhar com menos estoque e com muito mais valor agregado ao produto.
A realidade aumentada tem oferecido diversas possibilidades, como por exemplo, a apresentada na matéria do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, veiculada na TV Globo, no último dia 17 de setembro, em que empresários brasileiros transferiram o portifolio de óculos para um banco de dados, em que é possível experimentar o produto virtualmente na loja ou no acesso online.
Essa foi uma das tendências apresentada nas grandes feiras mundiais de Varejo deste ano (NRF e Euroshop), em que o cliente tem uma experiência única de compra e de interação com a marca; e o varejista, por outro lado, tem a opção de trabalhar com menos estoque e com muito mais valor agregado ao produto.
Quer desenvolver realidade aumentada em seus negócios, a Upsoul e seus parceiros ajudam você na implementação da tecnologia, na restruturação da empresa e de suas vendas.
Veja- Como a Rayban está utilizando a tecnologia