Você esqueceu sua carteira e no meio do caminho bateu uma fome. Não tem problema pague seu lanche com seu sorriso. Parece incrível mas isso já é possível. E o mais interessante totalmente antifraude.
A China e o Alibaba mais uma vez ditando tendência no Varejo do Futuro. O sistema de pagamento do Alibaba está desenvolvendo um serviço em que basta um sorriso para pagar a conta no restaurante KPRO KFC em Hangzhou.
Para usar a tecnologia, os clientes primeiro precisam se inscreveram no Alipay, — o aplicativo de pagamentos integrados da Alibaba –, e ativaram seu recurso de reconhecimento facial. Os clientes então fazem seu pedido em uma das telas interativas do KPRO e optam por usar o novo método de pagamento.
Uma câmera então varre o rosto e um sorriso confirma a transação. Os clientes também são solicitados a inserir seu número de telefone como uma medida de segurança adicional. Assim como a digital, o reconhecimento facial é único e é capaz de reconhecer inclusive gêmeas idênticas e um rosto no meio de um grupo de pessoas.
SAVE THE DATE – Como a tecnologia de reconhecimento facial pode ajudar a alavancar seus negócios e melhorar a experiência de compra de seus clientes? Esse é o varejo do futuro…
A Upsoul pode ajudar a sua empresa, primeiramente, alinhando cultura, estratégias, estrutura, cenário e processos, análise Financeira e Valuation para na sequencia adaptar essas e outras inovações á realidade dos seus negócios, não importando se é uma startup ou um gigante do varejo.
NA PRÁTICA: Dia 27 de fevereiro, a Upsoul promove em São Paulo, o Workshop Pós-NRF 2018 – Tecnologia e Varejo. Num ambiente que prestigia o network e a troca de experiências, o evento vai debater o cenário e as tendências do varejo, e sobretudo, trazer exemplos práticos de tudo que foi apresentado, não só na NRF, mas nas lojas conceitos de Nova Iorque e também em outras feiras mundiais do setor.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!