A marca de cosméticos de luxo “Rituals” está experimentando um aumento meteórico desde a inauguração da primeira loja em Amsterdã em 2000, as lojas Rituais hoje contam com spas urbanos e lojas emblemáticas que ficam localizadas em Londres, Madri, Antuérpia, Estocolmo e Nova York
Criando uma experiência de varejo de luxo
Ao longo do caminho, Rituals tornou-se uma palavra-chave para marca distintiva, luxuosa e excepcional quando se fala no atendimento ao cliente, sendo os funcionários os transportadores mais importantes dessa marca. Como Rituals explica:
“Compreender os valores de nossa marca ajuda a traduzi-los em ação e comportamento prático”
Speakap como a força matriz da marca
Então, como uma marca com 1.500 lojas em 27 países – e uma gama de 550 produtos que mudam rapidamente de acordo com as demandas dos consumidores – conseguem se comunicar imediatamente, de forma clara, completa e divertida com seus 4.500 funcionários em todo o mundo, permitindo que eles façam tudo, desde celebrar momentos pessoais e realizações profissionais até trocar boas práticas ou dicas de preparação entre lojas?
Gerentes seniores na Holanda e gerentes de lojas em Nova York revelam no video acima seus “Rituals” pessoais de comunicação interna (desculpe, não conseguimos resistir)
(Para assistir o vídeo em português ative a legenda em português nas configurações)
Você pode se conectar com seus funcionários com a mesma ferramenta que a Rituals utiliza,a Speakap! Essa ferramenta ganhou o Premio de Inovação para o Varejo da Europa em 2017, e o melhor é personalizado para a sua empresa!
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NOTA: No dia 27 de Fevereiro,em São Paulo, a UpSoul Consultoria apresentará as novidades para o varejo local vistas na ultima NRF, bem como maneiras de aplicar as tendências dentro do negócio de cada varejista. O workshop têm participação dos sócios e consultores da UpSoul Consultoria, além de convidados. Clique aqui para se inscrever!